Ozzy Osbourne tomando sorvete no hospital
Reprodução / Instagram

Ozzy Osbourne abriu o jogo sobre a queda que sofreu em Abril deste ano e suas consequências em seu corpo.

Como te contamos por aqui, o cantor caiu em sua casa e acabou agravando uma fratura antiga, que conseguiu em um acidente de 2003. Por conta disso, Ozzy precisou passar por uma cirurgia bastante pesado e cancelou todos os seus shows deste ano.

Ao conversar com a Rolling Stone, o Príncipe das Trevas contou sobre como ficou “agonizando”, já que a queda foi bastante forte.

Eu caí muito forte, muito mesmo. Caí de cara no chão. Nos primeiros quatro meses, eu estava absolutamente agonizando. Foi uma agonia além de qualquer coisa que já experimentei antes na minha vida. Foi terrível.

E continuou, otimista com sua recuperação:

Estou fazendo aulas de fisioterapia e terapia ocupacional, mas o progresso é muito lento. Eles dizem que vai demorar pelo menos um ano. Espero estar bem e pronto para seguir em Janeiro. Eu estou realmente torcendo por isso.

Sequelas

Osbourne ainda disse que, por ter feito uma cirurgia no pescoço, todos os seus nervos foram “cortados” e ele ainda não sente muita força na região. Segundo Ozzy, seu braço direito também está “permanentemente gelado”.

O músico ainda revelou que foi diagnosticado com coágulos de sangue nos joelhos.

Eu não sei de onde eles vieram. A enfermeira me disse que eu tenho que tomar cuidado se eu me bater, porque há um coágulo de sangue e toda essa merda. Isso é assustador. Dos 40 anos aos 70 anos estava tudo bem — e de repente você chega aos 70 e tudo desmorona.

O cantor volta aos palcos no final de Janeiro de 2020.

Ozzy Osbourne mutante

Nos últimos dias, surgiu uma pesquisa que afirma que o Príncipe das Trevas é um… mutante. Acredita nessa? Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!