Megadeth
Divulgação

Em Junho deste ano, Dave Mustaine anunciou que foi diagnosticado com câncer e, com isso, daria uma pausa no Megadeth. Na prática, isso significou o cancelamento de diversos shows da banda, incluindo no Brasil, sem previsão de volta. Agora, porém, isso mudou e a notícia é boa!

O grupo acaba de anunciar seus primeiros planos para o ano que vem, quando se unirá ao Five Finger Death Punch em uma turnê pela Europa. Apesar das datas específicas ainda não terem sido reveladas, as bandas já divulgaram algumas cidades que receberão os shows.

O giro está sendo divulgado com a hashtag #MegaDeathPunch e através do site MegaDeathPunch.com. Nesta turnê, o headliner é o Five Finger, enquanto o Megadeth abre ao lado do Bad Wolves. Até o momento, foram anunciadas apenas as cidades Helsinki, da Finlândia, e Estocolmo, na Suécia.

Ao que tudo indica, todas as informações serão reveladas no dia 9 de Setembro.

Megadeth

Mustaine ainda está em tratamento, mas não parou seus trabalhos com o grupo.

Os membros continuam trabalhando nas novas músicas, que estarão no disco sucessor de Dystopia (2016). Entretanto, como afirmou David Ellefson, eles ainda não foram ao estúdio de fato para gravar as canções. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!