Hai Studio - Room - Tuyo

Comemorando seus três anos, o ótimo HAI STUDIO – que faz um trabalho sensacional de vídeos no seu canal do YouTube – coloca no ar um novo projeto de live sessions. Denominado ROOM – a space where something can be done, o projeto traz vídeos minimalistas registrados em plano sequência de artistas que trabalham com uma base eletrônica. E a temporada chega inteira de uma vez, para você fazer seu binge-watching tipo série em primeira mão aqui no TMDQA!

A série traz vários artistas que gostamos demais. O trio curitibano Tuyo apresenta “Terminal”; a carioca Baleia recria “Eu Estou Aqui”; a banda Marrakesh traz seu recente single “Defectively” e Vivian Kuczynski faz uma versão de “Mesmo Lugar”. Já Bruna Mendez e DVA mostram canções inéditas, “Avisa” e “Chama”, respectivamente.

O projeto tem direção de Leticiah Futata, direção musical de Gianlucca Pernechele e engenharia de som por Pedro Soares. O canal produz conteúdo audiovisual para a música desde 2016, somando 6,5 milhões de visualizações e 40 mil inscritos no YouTube. No período, foram registrados mais de 70 artistas, incluindo performances em estúdio, videoclipes e cobertura de shows.

Assista à nova série de vídeos do HAI Studio logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!