Kim Gordon
Foto via Wikimedia Commons

Kim Gordon, conhecida principalmente pelo extinto Sonic Youth, vai finalmente lançar seu primeiro disco solo.

A artista anunciou No Home Record, que tem lançamento previsto para o dia 13 de Outubro via Matador Records. No álbum estarão músicas como “Paprika Pony”, “Cookie Butter”, “Get Your Life Back” e “Hungry Baby”.

No Home Record foi gravado no Sphere Ranch, em Los Angeles, e tem produção de Justin Raisen (Angel Olsen, Yves Tumor). Quem também contribui no trabalho é Shawn Everett (Weezer) e Jake Meginsky. O disco vem poucos mais de um ano após o lançamento de The Switch, do projeto que Kim tem com Bill Nace, o Body/Head. Já o último álbum do Sonic Youth é The Eternal, de 2009.

De acordo com um comunicado de imprensa, o trabalho é descrito como “um movimento precipitado por uma série de mudanças sísmicas em sua vida pessoal e, sem dúvida, desempenha um papel no fascínio do ‘No Home Record’ pela transitoriedade.” Interessante, hein?

Para dar um gosto do que vem por aí, Kim Gordon já lançou duas músicas: “Murdered Out” e “Sketch Artist”. Esta última veio acompanha de um clipe dirigido por Loretta Fahrenholz, que você assiste abaixo junto com a playlist oficial do TMDQA!

Kim Gordon

LEIA TAMBÉM: Led Zeppelin e Sonic Youth formam supergrupo para show beneficente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!