Homem-Aranha Longe de Casa
Divulgação

Um internauta descobriu um detalhe bastante curioso e importante em Homem-Aranha: Longe de Casa, filme mais recente do herói da Marvel.

Cuidado com os spoilers abaixo!

O usuário do Twitter que atende por UpToTask notou que Jake Gyllenhaal, o intérprete do vilão Mysterio, aparece em uma cena logo no final do longa. O problema disso? Bom, o problema é que Mysterio foi morto em uma briga com Peter Parker (Tom Holland) por suas próprias armas.

O internauta percebeu a presença de Gyllenhaal ali por conta de uma foto postada pelo ator, onde ele aparece exatamente com a mesma roupa, boné e visual. Na cena, Parker está saindo do aeroporto após retornar da Europa, onde teve sua batalha com o vilão.

E aqui vão mais spoilers: na cena pós-crédito do filme, antes de morrer, Mysterio deixou uma “pegadinha” preparada para o Aranha. Além de contornar a situação para se favorecer, o personagem ainda revela a identidade do adolescente ao mundo.

E agora, será que Mysterio estará de volta em um próximo Homem-Aranha ou outro filme da Marvel? Nos resta aguardar!

Homem-Aranha

A atual trilogia do herói vem de um acordo entre a Marvel e a Sony, que atualmente detém os direitos do personagem.

Caso não batesse 1 bilhão de dólares em bilheteria, a franquia voltaria a ser exclusividade da Sony. A boa notícia é que o filme conseguiu o feito, o que significa que ainda veremos muito de Tom Holland nas telonas.

LEIA TAMBÉM: Thor mulher, multiverso e Blade: tudo que a Marvel revelou na Comic-Con!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!