Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Sempre se perguntou como, oh céus, será possível que Ozzy Osbourne ainda esteja vivo depois de passar por tanta coisa? Agora temos a resposta e ela é absurda.

Um grupo de cientistas da Knome Inc., lá em 2010, recolheu material genético do Príncipe das Trevas para estudar seu DNA. O projeto dos caras resultou no livro Pleased to Meet Me: Genes, Germs and the Curious Forces That Make Us Who We Are (em português, Prazer em me conhecer: Genes, Germes e as Forças Curiosas Que Nos Tornam o que Somos), lançado recentemente.

De acordo com o pesquisador Bill Sullivan (via Loudwire), Ozzy é nada menos que um… mutante. Sim, o DNA do músico conta com uma mutação “nunca antes vista” que permitiu o alto consumo de álcool e drogas sem matá-lo. Dá pra acreditar?

Em uma entrevista de 2010, quando o estudo começou a ser conduzido, Osbourne disse:

Eu estava curioso… tendo em vista os litros de bebida que eu tomei ao longo dos anos — para não mencionar toda a cocaína, morfina, pílulas para dormir, xarope para tosse, LSD, Rohypnol… cite qualquer um — realmente não há nenhuma razão médica plausível pela qual eu ainda deveria estar vivo. Talvez meu DNA possa dizer o porquê.

Já sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, ainda tirou um sarro:

Eu sempre disse que no fim dos tempos, estarão vivos apenas as baratas, Ozzy e Keith Richards. Ele vai sobreviver além de todos nós. Isso me fascina — como o corpo dele pode suportar tanto.

O homem, entretanto, não é imortal. Ainda de acordo com o estudo, o metabolismo de Ozzy Osbourne não se dá muito bem com café. Sim, a kriptonita de Ozzy é o café. Quem diria!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!