Lápide Paul Gray Slipknot
Foto via Reddit

Que situação chata, hein? Um fã visitou o túmulo do saudoso Paul Gray, falecido baixista do Slipknot, e notou que algo estava faltando.

De acordo com o usuário do Reddit, Critical_darling, as baquetas doadas pelo baterista Jay Weinberg como homenagem ao músico sumiram de sua lápide em um cemitério de Des Moines, Iowa. Vários itens são deixados pelos fãs como tributo.

Depois de o usuário pedir por mais respeito, outros internautas surgiram com teorias para o que teria acontecido com o presente de Weinberg — que se uniu ao grupo quatro anos após a morte de Gray. Alguns disseram que talvez a família tenha guardado, enquanto outros acham que os funcionários do cemitério possam ter jogado fora “sem querer”.

A teoria mais compartilhada, porém, é que alguém tenha aproveitado a visita para levar as baquetas para casa. Complicado!

Paul Gray

O baixista se foi em 2010, aos 38 anos, vítima de uma overdose.

Slipknot

Desde que perdeu Gray, o grupo já lançou os discos .5: The Gray Chapter (2014) e We Are Not Your Kind, este segundo na última sexta-feira (09). Ouça por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!