Johnny Hooker homenageia raízes pernambucanas em “Escolheu a Pessoa Errada para Humilhar”
Foto: Reprodução / Youtube

Com influências marcantes de sanfona e forró eletrônico que homenageiam suas raízes pernambucanas, Johnny Hooker lança o clipe de “Escolheu a Pessoa Errada para Humilhar”.

O vídeo, dirigido por Dauto Galli, foi filmado em Lisboa durante a turnê mais recente do artista pela Europa. O trabalho conta com participação do famoso ator português Ricardo Pereira.

Produzida pelo DJ e produtor Boss in Drama, a canção fala sobre um tema bastante comentando atualmente: relacionamentos tóxicos. “É uma história sobre superação e reencontro com nosso amor próprio, um lembrete pra gente se amar e se cuidar mais. Cuidar mais da nossa saúde mental também em tempos tão conturbados e violentos do nosso país”, completa Hooker.

Nessa mesma pegada mais popular, vale lembrar que no início do ano o cantor lançou a faixa Elas Tão Enlouquecendo” em parceria com a influenciadora digital Byanka Nicoli.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!