Foto: reprodução Instagram

O Porão do Rock, consagrado festival brasiliense, anunciou na última semana o seu adiamento. Em comunicado pelo Instagram oficial do evento, a equipe explica que o evento, que estava marcado para os próximos dias 16 e 17 de Agosto (como você leu por aqui) será remanejado para o mês de Outubro (sem data confirmada). Ainda de acordo com o comunicado oficial, a mudança de data ocorre em razão do uso do Estádio Nacional pelo Campeonato Brasileiro.

Mas esta não é nem de perto a única mudança na programação do Porão. Além da mudança de data, o Porão do Rock também mudará de local (ainda não divulgado) e acontecerá em área 100% coberta, feito apenas realizado nos anos de 2010, 2011 e 2012, quando o evento aconteceu no Complexo do Ginásio Nilson Nelson. Outras casas do Porão do Rock em Brasília nos últimos 21 anos foram a Concha Acústica, o Estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em que a grande maioria das edições aconteceu, e a Esplanada dos Ministérios.

Além da mudança de data e de local, o festival também terá mudança no valor dos ingressos. O comunicado oficial explica que o Porão do Rock voltará a contar com incentivos públicos e, por esta razão, terá ingressos a valores mais acessíveis (também não divulgados até o fechamento desta matéria).

Para os fãs que já haviam comprado ingressos e se prepararam para o evento deste final de semana, a produção do evento explica também no comunicado via Instagram que todos os ingressos serão reembolsados integralmente. Para quem comprou o ingresso online, a Sympla fará o estorno dos valores diretamente para as contas/cartões de compra. Para quem adquiriu ingressos em pontos de venda, a orientação é retornar ao local da compra para receber o reembolso.

Veja abaixo o comunicado completo.

https://www.instagram.com/p/B06amKyneOc/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!