Príncipe Eric e Harry Styles
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

ATUALIZAÇÃO: segundo uma fonte próxima à produção, o cantor teria recusado o papel. A AMC também deletou a publicação onde confirmava Styles no elenco.

E temos um príncipe: o cantor Harry Styles irá interpretar o papel de Eric no filme live-action de A Pequena Sereia.

A informação de que o músico ex-One Direction teria sido confirmado no papel veio com o perfil oficial dos cinemas AMC no Twitter, e Harry irá se juntar a um elenco interessantíssimo que conta com a também cantora Halle Bailey no papel da sereia Ariel.

A Pequena Sereia

O primeiro filme foi lançado pela Disney em 1989 e agora, 30 anos depois, a animação irá ganhar uma versão live-action, com atores “reais”.

Além dos nomes já citados, o elenco ainda deve contar com Melissa McCarthy no papel de Úrsula, como nós falamos por aqui.

Com direção de Rob Marshall e roteiro de David Magee, o filme terá novas canções do compositor do desenho animado original lançado em 1989, Alan Menken.

Harry Styles

O cantor vinha sendo cotado para interpretar Elvis Presley em uma cinebiografia de Baz Luhrmann (Moulin Rouge!, The Great Gatsby) que também terá o ator Tom Hanks.

O papel de Elvis, porém, acabou ficando com outro nome.

Após deixar a boy band One Direction, Harry Styles lançou seu disco solo de estreia, homônimo, em 2017, e impressionou com canções incríveis que incorporaram boas doses de Rock And Roll às suas construções.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!