Katy Perry

A cantora Katy Perry está sendo acusada de assédio sexual por Josh Kloss, ator que apareceu no clipe de “Teenage Dream” em 2010.

Teenage Dream, o disco, está completando 9 anos de lançamento em 24 de Agosto e o ator disse que ao invés de celebrar a data com uma cover, iria “contar a verdade” sobre o que pensa da cantora, e revelou como tudo teria acontecido:

Eu vi Katy duas vezes depois dela terminar o relacionamento com Russel [Brand].
Em uma das vezes eu levei um amigo que estava louco para conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johnny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era meu crush. Mas assim que eu virei para apresentar meu amigo, ela puxou as minhas calças Adidas e a minha cueca o mais longe que podia para mostrar o meu pênis a dois amigos e todo mundo que estava ali perto. Você consegue imaginar como eu me senti patético e envergonhado?

Josh ainda continua dizendo que precisava dos 650 dólares que ganhou pela participação no clipe e que a equipe de Katy Perry o convenceu a não falar nada publicamente sobre assuntos da cantora:

Estou dizendo isso agora porque a nossa cultura está definida em provar que homens no poder são perversos. Mas as mulheres com poder são tão nojentas quanto.

Ela é uma líder maravilhosa e as suas músicas são hinos empoderadores. E é isso.

Eu fui convencido por seus representantes para não discutir nada sobre Katy publicamente. Em algumas das entrevistas, eles editaram as minhas respostas e responderam por mim.

Então, feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos e depreciativos que eu já fiz.

Resposta de Katy Perry

A cantora ainda não se manifestou a respeito, mas seus fãs estão enchendo a caixa de comentários do post de Johny Wujek no Instagram com xingamentos.

Johnny Wujek, diretor e designer de roupas da cantora citado na declaração do ator, disse que isso é “uma besteira sem tamanho” e que Josh seria “obcecado” por Perry, a ponto de planejar a sua vida com ela: “não é legal que você faça isso com uma pessoa que faz tantas coisas boas para outras pessoas. Concentre-se na sua vida e na sua filha e siga em frente. Estarei rezando por você. Todos nós estaremos.”

Recentemente ela perdeu um caso onde a justiça determinou que um dos seus maiores hits plagiava outra canção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!