Crédito: Artur Medina
Crédito: Artur Medina

Apesar de divulgar seu trabalho com música desde 2016, só agora Jade Baraldo lança o seu disco de estreia. “Perigo”, primeiro single do registro, já foi liberado e ganhou um vídeo vertical marcado pela intensidade na atuação da cantora.

A música, de autoria própria, tem produção do canadense Justin Gray, que já trabalhou com Avril Lavigne, Mariah Carey, John Legend, Joss Stone e Amy Winehouse, e mais recentemente na trilha de Toy Story 4, na faixa “Let’s Go”.

No clipe, Jade aparece atrás de uma grade de segurança com a placa da caveira sinalizando perigo. “É uma das minhas músicas preferidas do álbum. Mostra que num relacionamento, se eu corro perigo, quem está comigo também vai correr,” comenta a artista.

O álbum, intitulado Mais que Os Olhos Podem Ver, tem lançamento oficial marcado para o dia 6 de Setembro, mas vem sendo preparado pela cantora desde o início do ano. “Tem muito suor nesse disco. Todas as músicas são fotografias de episódios da minha vida”, completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!