Ian Watkins (Lostprophets)

Ian Watkins, ex-vocalista do Lostprophets preso por pedofilia, tomou no c* mais uma vez (desculpem o trocadilho) — e agora meio que literalmente.

Como te contamos por aqui, o criminoso foi flagrado com um celular escondido no ânus em Março de 2018, e foi a julgamento nesta semana. Em sua defesa, Watkins disse estar sendo ameaçado por outros prisioneiros e coagido a pedir dinheiro às suas fãs através de mensagens.

No desenrolar do processo, entretanto, o músico se recusou a revelar os nomes dos presos que estariam supostamente o “obrigando” a manter o celular. Ao justificar a escolha, Ian disse: “vocês não vão querer mexer com eles.”

Bom, o tiro saiu pela culatra (hehe), e Watkins foi declarado culpado no julgamento. Como resultado, sua sentença de 35 anos aumentou em mais 10 meses. Ao dar a notícia, o juiz Rodney Jameson disse (via Louder Sound):

Tenho plena consciência do fato de que você está preso há muito tempo e estará bem mais velho quando for solto. O fato é que, se não houver uma penalidade de fato por ter um celular nessas circunstâncias, é claro que você tiraria disso a lição que poderia fazer de novo, e essa não é uma posição que eu gostaria de encorajar.

Não está errado.

Ian Watkins

O músico foi preso por vários crimes sexuais horrendos envolvendo crianças em 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!