Fãs de Beatles em Abbey Road
Foto de Abbey Road via Shutterstock

A última quinta-feira (08) marcou o aniversário de 50 anos da icônica capa de Abbey Road, disco de 1969 dos Beatles. Para celebrar a data, centenas de fãs da banda foram ao local para recriar a foto.

Parando o trânsito da rua que ficou famosa por conta do grupo de Liverpool, os fãs atravessaram a faixa de pedestres durante o dia, reproduzindo a imagem várias e várias vezes.

A comemoração contou até com sósias dos Beatles, vestidos com as roupas que a banda usou na capa e em outros momentos da carreira. Richard Porter, organizador da celebração e guia turístico especializado no grupo, disse:

Todas as horas do dia, e todo dia, há fãs atravessando a faixa. Já vi várias coisas diferentes por lá, também, desde casais fazendo suas fotos de casamento até pessoas atravessando sem roupa.

Confira mais fotos da celebração clicando aqui.

Abbey Road

O lançamento de um dos discos mais icônicos dos Beatles completa 50 anos no dia 26 de Setembro, e a banda anunciou uma edição pra lá de especial do álbum.

Clicando aqui você fica sabendo mais sobre a história da foto de capa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!