Marina Joyce
Foto: Reprodução / YouTube

Marina Joyce foi encontrada e está bem.

Pelo menos é o que disse a polícia de Haringey, um dos “boroughs” de Londres, que usou a sua conta oficial no Twitter para falar que a YouTuber britânica está segura e passando bem.

Vale lembrar que, como falamos por aqui ontem, uma nova mobilização pela jovem de 22 anos tomou conta da Internet, já que a organização Missing People havia publicado em seu site a informação de que ela sumiu no último dia 31 de Julho.

Suas atualizações no YouTube e no Twitter sumiram nos últimos dias e o mundo voltou a se preocupar com Marina Joyce, que há três anos esteve no meio de uma teoria da conspiração.

Ao revelar a informação, a polícia de Haringey disse:

Nós havíamos pedido ajuda para localizar Marina Joyce, 22, reportada como desaparecida de Haringey – ela foi encontrada, está segura e passa bem. Obrigado pelos seus RTs.

#SaveMarinaJoyce2

Nas últimas horas a hashtag acima tomou conta do Twitter e a gente explica o porquê.

Em 2016, fãs da YouTuber espalharam uma baita teoria da conspiração dizendo que Marina Joyce estava sendo obrigada a gravar seus vídeos, já que estaria nervosa nas gravações e, em uma delas, seria possível até ver uma arma ao fundo.

Ela mesmo disse que tudo estava bem e seguiu publicando seus vídeos normalmente.

Namorado de Marina Joyce

Post do namorado de Marina Joyce

Brandon Mehmed, namorado de Marina Joyce que inclusive é acusado por alguns fãs de “comportamentos suspeitos”, fez um post em sua conta no Instagram dizendo:

Esse é um post temporário para mandar uma mensagem para todos preocupados com Marina.

Estamos lidando com tudo de maneira profissional. Por favor não se preocupem com ela, porque ela está segura e passando bem (vocês têm a minha palavra). Além disso, todos que acham que eu tenho comportamento ‘suspeito’ são apenas desinformados e não me conhecem nem um pouquinhooooo.

Boa noite, pessoas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!