Devo em 2008
Foto via Wikimedia Commons

Quando o Desert Daze anunciou que o Devo estava em seu line-up de 2019, os fãs entraram em polvorosa. Foi aí que o festival jogou um balde de água fria na galera e… recebeu outro de volta.

Em seu anúncio, o evento deu ênfase ao show do grupo alegando que aquele seria o começo de uma turnê de despedida. A notícia parecia fazer sentido, já que o DEVO não faz uma turnê desde 2014 e está bem inativo.

Acontece que o fim ainda não chegou, já que a própria banda desmentiu o festival. Em comunicado à Rolling Stone, o baixista Jerry Casale foi enfático:

1°, se nós fôssemos fazer uma turnê de despedida, ela não teria esse nome. 2°, se fôssemos fazer a turnê Beginning Was The End, seria uma escolha do Devo onde e quando fazer esse anúncio.

Vixe…

No site oficial do Desert Daze, a informação de que o show será uma despedida dos caras continua. Veja no printscreen abaixo.

Devo

Devo Desert Daze
Divulgação

O último show do Devo foi no Burger Boogaloo, em 2018. Antes desse, o grupo fez apenas uma apresentação em 2016, que sucedeu uma turnê em 2014.

O disco mais recente da banda é Something for Everybody, de 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!