Nacionais

Dônica lança duas faixas em versões acústicas gravadas ao vivo; ouça

A banda Dônica está de volta dando o ar de sua graça em um formato acústico. Com três violões, a banda de Tom, filho de Caetano Veloso, apresentou as músicas “Bicho Burro” e a inédita “Você ainda existe”.

Ambas foram gravadas no Estúdio MangoLab e finalmente disponibilizado nas plataformas de streaming. As canções são uma amostra de como os guris estão se preparando para seu novo álbum de estúdio, o sucessor do ótimo Continuidade dos Parques, que contou com participação de Milton Nascimento.

Advertising
Advertising

No Estúdio MangoLab, eles se apresentam em formato de trio, composto por Lucas Nunes, Tom Veloso e José Ibarra – este último também integra a banda que acompanha Milton nos palcos.

Dônica e MangoLab

A MangoLab é uma plataforma multimídia de desenvolvimento de talento, visibilidade artística e experimentação cultural. Com estratégias para levar a música ao seu público alvo, a ideia é capacitar e desenvolver nomes promissores da cena musical independente, mostrando que existe vida sustentável e fãs no chamado midstream.

Todo conteúdo assinado pela equipe tem como objetivo final evidenciar uma nova cena com material de qualidade de novos artistas.

Assista aos vídeos abaixo:

Published by
Ana Júlia Tolentino