Matthew Perry em 2017
Foto de Matthew Perry via Shutterstock

Há algum tempo nós falamos por aqui sobre como Matthew Perry, conhecido principalmente por conta do papel de Chandler em Friends, estava passando por problemas pessoais.

Meses atrás, falamos sobre como ele publicou uma atualização no Twitter dizendo que passou um longo período no hospital, e agora há novidades a respeito do seu estado.

De acordo com o site Radar Online, Perry está morando na cobertura de um hotel em Nova York que tem diária estimada em 7 mil dólares.

Por lá, estaria vivendo de forma isolada, sem receber outras pessoas e saindo apenas para consultas em um hospital.

Matthew Perry

O ator já chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas de acordo com a fonte do site (e aqui é preciso deixar claro que trata-se de um site de fofocas, então é possível que existam exageros), ele voltou a beber:

Ele não gosta de ser incomodado e costuma ficar em áreas do hotel onde só os VIPs são permitidos. Nesses locais ele costuma pedir bebidas bem fortes.

Quase ninguém o reconhece porque sua aparência está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Ele fica recluso e raramente deixa o quarto até após escurecer, exceto para fumar um cigarro ou ir a uma consulta no hospital.

Outras fontes ainda teriam dito ao site que Matthew está com aparência “doente” e que ele está no hotel há tanto tempo que comprou até uma TV própria para o quarto.

Venda Milionária

Além dessa notícia, outra que chamou a atenção e tem muito a ver com o caso é a de que o ator de Friends está vendendo uma propriedade estimada em 35 milhões de dólares, ou cerca de 140 milhões de reais.

A cobertura em Los Angeles tem sala de cinema do Batman, quatro lareiras, quatro quartos, cinco banheiros e 860 metros quadrados no total.

Última Atualização

No Twitter, a última atualização de Matthew Perry foi em 15 de Julho, quando ele publicou uma foto de um pacote de M&M’s tamanho família perguntando “isso é para uma pessoa só, certo?” e ainda colocando a hashtag #festadeumapessoasódomatty

LEIA TAMBÉM: Matthew Perry diz que está internado em um hospital há três meses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!