Ilustração de OVNI em Deserto nos EUA
Imagem via Shutterstock

Quase que deu ruim para aqueles que querem invadir a Área 51 a todo custo.

Como te contamos por aqui, um evento no Facebook com mais de 2 milhões de confirmados está planejando uma invasão ao local nos Estados Unidos. Os rumores são de que o lugar supostamente abriga e/ou já abrigou alienígenas.

No último sábado (03), porém, a plataforma acabou excluindo o evento por “violar os padrões da comunidade”. O criador do movimento foi ao Reddit (via Know Your Meme) postar sobre o acontecido e uma galera se revoltou com o tio Mark Zuckerberg.

A remoção do evento veio após o Exército americano soltar um comunicado pedindo para que ninguém leve a sério a “brincadeira” e realmente invada o lugar — correndo o risco de ser processado ou até atacado por soldados.

Localizada a cerca de 130 quilômetros ao noroeste de Las Vegas, a locação tem o nome oficial de Homey Airport, e sua existência só foi oficialmente confirmada pela CIA em 2013, longos anos após um pedido por transparência ter sido feito em 2005.

Reviravolta

Hoje (07), porém, o evento voltou ao ar e o Facebook declarou que a remoção foi um “acidente”.

Será mesmo? Clique aqui e confirme sua presença.

Sucesso entre os punh*teir*s

O movimento foi tão grande que chegou até o Pornhub — sim, pois é.

O site de pornografia divulgou dados mostrando que o interesse de seus usuários por produções “extraterrestres” cresceu drasticamente desde a criação do evento. Em comunicado, um representante disse:

Desde 12 de julho, as buscas por ‘Área 51’ aumentaram de zero para 160.000 em apenas quatro dias. Somente o dia 16 de julho teve quase 59.000 buscas. Nossos estatísticos, em seguida, sondaram ainda mais em todas as pesquisas relacionadas a ‘alienígenas’, e descobriram que este era um gênero surpreendentemente popular, mesmo antes de se tornar viral. No último ano, um dia comum vê mais de 30 mil pessoas descabelarem o palhaço com vídeos ‘alienígenas’.

Socorro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!