David Bowie em O Homem que Caiu na Terra
Divulgação

O clássico de ficção científica O Homem Que Caiu na Terra, estrelado por David Bowie, vai ganhar uma adaptação na TV.

A novidade foi anunciada pela CBS All Access e pela Tandem Productions durante o Television Critics Association (via IGN). O roteiro ficará por conta de Jenny Lumet e Alex Kurtzman, que também será diretor de alguns episódios.

Em comunicado, a dupla declarou:

A série vai imaginar o próximo passo em nossa evolução, sob a visão de um alienígena que precisa aprender o que é se tornar humano.

O Homem Que Caiu na Terra, filme de 1976, é inspirado no livro de mesmo nome escrito por Walter Trevis. A trama é sobre um alienígena que vem à Terra buscar água para o seu lar e acaba descobrindo muito mais sobre os humanos. Para a série, a CBS descreve a chegada do extraterrestre como “um ponto de mudança na evolução humana, tendo de confrontar seu próprio passado para determinar nosso futuro”.

Mais detalhes sobre a produção, como data de lançamento e elenco, ainda não foram revelados.

David Bowie

O Camaleão do Rock nos deixou em Janeiro de 2016, aos 69 anos, após uma luta contra um câncer.

Recentemente, a icônica canção “Space Oddity” completou 50 anos e ganhou um curta-metragem incrível — saiba mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Barbie ganha versão inspirada em Ziggy Stardust, de David Bowie

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!