KoRn em 2016
Foto via Shutterstock

O KoRn está mesmo se dedicando a deixar os fãs cada vez mais ansiosos para seu novo disco de estúdio.

A banda lançou a inédita “Cold”, mais uma faixa de The Nothing, álbum que chega no dia 13 de Setembro. A música tem uma vibe bastante sombria, seguindo a sonoridade que o grupo vem fazendo há anos.

A faixa vem depois do lançamento de “You’ll Never Find Me”, primeiro single do disco que ganhou um clipe sensacional. Assista clicando aqui.

Ouça “Cold” no player abaixo.

KoRn

Sobre o novo disco, que foi apresentado cheio de conceito, o KoRn declarou:

No fundo, dentro da nossa Terra vive uma força extraordinária. Poucos estão conscientes da magnitude e importância deste lugar onde bem/mal, escuridão/luz, felicidade/tormento, perda/ganho e esperança/desespero, todos existem como um só — puxando em nós todos os momentos de nossas vidas.

Não é algo que podemos escolher para navegar, mas sim uma consciência dessa ‘presença’ que nos rodeia a cada respiração, como se estivéssemos sendo observados a cada momento.

É o lugar onde energias negras e brancas se ligam às nossas almas e moldam nossas emoções, escolhas, perspectiva e, finalmente, nossa própria existência. Há um reino miraculoso e pequeno dentro deste vórtice e é o único lugar onde existe o equilíbrio entre essas forças dinâmicas e polarizantes — onde a alma encontra seu refúgio. Bem-vindo ao… nada.

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!