Foster The People - Clipe
Foto: Reprodução/YouTube

O Foster The People lançou o clipe de “Imagination” nesta quinta-feira (01).

A canção é o terceiro single revelado por eles nos últimos meses e, provavelmente, estará no próximo trabalho da banda.

O vídeo novamente foi dirigido por Mark Foster, vocalista do grupo, que também ficou por conta da direção do clipe de “Style”, lançado em abril deste ano.

Num cômodo minimalista apenas com uma caixa de som, uma luminária, um quadro na parede e um tapete no chão, o líder do Foster The People aparece sentado numa cadeira com cenas em câmera lenta enquanto canta a canção literalmente de peito aberto.

As imagens de dentro dele são, supostamente, de sua infância. O pequeno garoto que solta pipa no campo, também canta e encara a câmera, e ao final aparece sentado na posição inicial de Foster. O clipe tem um toque de psicodelia e efeitos especiais, como você pode ver abaixo.

Sobre “Imagination”, Mark Foster disse à Billboard que “a qualidade que nos torna distintamente humanos é a nossa capacidade de viver em dualidade. Nós compreendemos o mundo externo atual em que estamos, enquanto temos um diálogo interno sobre o que tudo isso significa.”

Foster The People

O trabalho mais recente da banda de Los Angeles que explodiu em 2010 com o hit indie “Pumped Up Kicks”, é o disco Sacred Hearts Club, lançado em 2017, sobre o qual Mark Foster conversou com exclusividade com o TMDQA!. Confira aqui.

O próximo será o quarto disco de estúdio do quarteto, que esteve no Brasil no ano passado para se apresentar, em algumas ocasiões, no mesmo palco que Noel Gallagher. Relembre aqui como eles transformaram a casa de shows, na Barra da Tijuca, numa verdadeira pista de dança.

O material, ainda sem nome, não tem data de lançamento divulgada. O jeito é esperar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!