Robert De Niro e Leonardo DiCaprio
Fotos via Wikimedia Commons

Martin Scorsese está planejando reunir Robert De Niro e Leonardo DiCaprio em um filme pela primeira vez em 23 anos. Olha o hype!

De acordo com a Deadline, o aclamado diretor está trabalhando no longa Killers of the Flower Moon. A trama é inspirada no livro de mesmo nome de David Grann, que se passa nos anos 20 e conta a história dos crimes ocorridos na tribo Osage Indiana, envolvendo a descoberta de petróleo, muito dinheiro e assassinatos.

No filme, De Niro deve interpretar o serial killer William Hale — o papel de DiCaprio ainda não foi anunciado.

Essa é a nona vez que Scorsese colabora com o ator de 75 anos, que já atuou em filmes como Taxi Driver (1976), Caminhos Perigosos (1973), Os Bons Companheiros (1990) e mais. O mais recente é O Irlandês, filme da Netflix que sairá em Outubro — saiba mais por aqui.

Leonardo também já esteve em vários longas do diretor, incluindo O Lobo de Wall Street, de 2013.

Sobre o novo projeto, Scorsese declarou:

Quando eu leio o livro do David Grann, eu imediatamente consigo enxergá-lo — as pessoas, as ações, os locais — e eu sabia que teria que transformá-lo em filme. Estou muito animado por trabalhar com Eric Roth e me reunir com o Leo DiCaprio para levar esse crime americano aos cinemas.

Ainda não há informações sobre data de estreia, mas estamos ansiosos!

Leonardo DiCaprio

Vale lembrar que DiCaprio é protagonista de Era Uma Vez em… Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino que estreia no dia 15 de Agosto no Brasil.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!