Nova série de The Walking Dead

The Walking Dead já está no ar há nove temporadas e foi renovada para a décima, mas não dá sinais de que vá parar tão cedo.

Mesmo com a audiência caindo, o universo da trama envolvendo um mundo tomado por zumbis segue sendo expandido, e agora tivemos o primeiro gostinho do que vem por aí em uma série derivada.

Isso porque o vídeo logo abaixo mostra o primeiro gostinho de uma nova série spin-off de The Walking Dead que ainda não tem nome mas irá estrear na Primavera (do Hemisfério Norte, nosso Outono) em 2020.

Spin-off de The Walking Dead

Há muito mistério envolvendo o novo trailer, e nele crianças dizem que cresceram “em um mundo seguro” mas decidiram “sair de lá para descobrir a verdade”:

Há coisas acontecendo no universo de The Walking Dead desde o começo da história, tudo através desses últimos anos. Em outros lugares que não vimos. Com pessoas que não vimos. Com os mortos que não vimos.

Mas iremos ver tudo isso na próxima Primavera.

Matt Negrete, roteirista e produtor da série original, será o showrunner do novo seriado, criado por ele ao lado de Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia.

The Walking Dead é transmitida no Brasil aos domingos pelos canais Fox e Fox Premium 2, na televisão fechada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!