O Rei Leão 90 mil peças dominó
Foto: Reprodução/YouTube

Que incrível e que dedicação! Um mural feito com 90 mil peças de dominó conta toda a história do filme O Rei Leão em um baita espetáculo.

Usando do efeito dominó — onde as peças caem derrubando umas as outras e revelando a imagem montada –, o alemão Johannes Linnenbrink, um designer de software, levou mais de 30 horas para montar sua peça com um time de cinco pessoas.

Linnenbrink faz uma apresentação diferente todos os anos no ginásio de sua antiga escola, e este é seu recorde de peças. Em sua apresentação anterior, o cara usou “apenas” 27 mil delas. É mole?

De acordo com o canal Caters Clips, o alemão passou três meses desenvolvendo o mural e como faria para que tudo funcionasse. O resultado é incrível, e apenas dois murais de todo o display não caíram no momento exato.

Assista abaixo!

O Rei Leão

Vale lembrar que o remake da animação de 1994, dirigido por Jon Favreau e com Beyoncé e Donald Glover no elenco, está em cartaz nos cinemas.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé lança trilha sonora especial para O Rei Leão; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!