Tobias Forge (Ghost)
Foto: Wikimedia Commons

Tobias Forge definitivamente não é o maior fã de sua própria banda, o Ghost.

Em entrevista com a All Things Loud, o vocalista falou sobre sua relação complicada com a discografia do grupo. Forge ainda revelou que não gosta muito de Prequelle, disco de 2018 e o mais recente da banda.

Leia:

Eu não acho o disco tão bom assim. Usando um termo bem voltado aos negócios, gosto mais do ciclo do álbum no geral e de onde esse disco nos levou como uma banda, e o que estamos fazendo em termos de turnê. Pensando nesse aspecto, tem sido fenomenal, muito bom. Neste momento, posso definitivamente ver o fim desse ciclo chegando.

Agora posso olhar para trás e pensar comigo mesmo: ‘Conseguimos exatamente o que planejamos alcançar com o disco’. O álbum foi muito honesto e não uma repetição de qualquer coisa que eu tenha feito antes, e isso é bom. Eu gosto disso! Eu não escuto o álbum, mas é a mesma coisa com todos os meus discos.

Tobias ainda completou:

Assim que termino de fazer um disco e começamos a tocá-lo ao vivo, eu já parei de ouvi-lo. Honestamente não consigo, porque me deixa um pouco enjoado.

Eita.

LEIA TAMBÉM: Tobias Forge fala sobre a possibilidade de abandonar o vocal do Ghost

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!