Debbie Harry Blondie no Popload Festival
Foto por Stephanie Hahne

Em Abril, nós chegamos a mencionar por aqui que o Blondie faria alguns shows ao lado de ninguém menos que Elvis Costello — uma turnê dos sonhos para muita gente.

Mas se os fãs estavam esperando que as datas contariam com algumas parcerias ou colaborações entre os artistas, provavelmente ficaram desapontados. Em vez disso, o público presente nas apresentações está sendo premiado com uma versão de “Old Town Road”, o hit do momento gravado pelo rapper Lil Nas X.

Enquanto a versão original é uma mistura de country com trap, a versão do grupo de Debbie Harry dá um toque meio “new wave” para a faixa. Você pode conferir uma gravação de uma das performances do grupo logo abaixo.

Old Town Road

“Old Town Road”, nascida através de um meme, já está empatada com “Despacito” como o maior hit da história das paradas americanas. Desde o lançamento da canção, Lil Nas X vem gravando novos remixes da faixa, prolongando sua longevidade nas paradas e aumentando seu alcance ao quebrar diversas barreiras de gêneros musicais.

O último remix da faixa foi lançado essa semana através de uma parceria com RM, o líder do gigantesco grupo de k-pop BTS.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!