A$AP Rocky e Donald Trump
Fotos: Wikimedia Commons

Donald Trump está mesmo investido na tentativa de tirar A$AP Rocky da cadeia.

O rapper foi preso na Suécia após se envolver em uma briga de rua, e Kanye West e Kim Kardashian pediram ajuda do presidente para intervir no caso. Não só ele se pronunciou sobre, mas agora, também, está quase declarando guerra ao país.

O presidente americano havia pedido ajuda do primeiro ministro da Suécia, Stefan Löfven, pelo Twitter, mas não teve seu desejo realizado. Agora, Trump voltou à plataforma para criticar o político e avisá-lo que ele “decepcionou” a comunidade afro-americana.

A Suécia decepcionou nossa comunidade afro-americana nos Estados Unidos. […] Dê a A$AP Rocky sua LIBERDADE. Nós fazemos tanto pela Suécia mas parece que a coisa não funciona do outro lado. A Suécia deveria focar no seu problema real com o crime!

A declaração veio após uma conversa entre os dois líderes, a qual Löfven descreveu como “positiva”. Ele ainda explicou: “eu disse a ele que o sistema judicial sueco é independente. Na Suécia, todo mundo é igual perante a lei, e isso inclui visitantes de outros países.”

Complicado. Se declarado culpado, Rocky pode ficar até dois anos preso.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber questiona Trump sobre “crianças enjauladas” em meio ao caso A$AP Rocky

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!