Björk toca flauta em universo surrealista no clipe de “Utopia”
Reprodução / Youtube

Fãs de Björk, essa é para vocês!

Em paralelo a exposição Björk Digital, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo reuniram grandes nomes que irão debater sobre moda, música e tecnologia que faz parte da carreira da cantora irlandesa.

Esses bate-papos acontecem a partir do dia 31 de Julho no auditório do MIS e o tema de abertura é o “desdobramento musical de Björk e sua influência na contemporaneidade” com Zeca Camargo, Victor Valery e Alice Caymmi. No dia primeiro de Agosto, é a vez de Lilian Pacce, Carollina Laureano e Alma Negrot discutirem sobre “a importância da indumentária no percurso da cantora: das capas de álbum às grandes parcerias na moda”. No dia 2 de Agosto o bate-papo é sobre “a filosofia de Björk ao mixar natureza e tecnologia em sua produção artística” com Lia Vissotto, Ali Prando e Victor Valery.

Os bate-papos acontecem todos a partir das 19h, contando com a exibição especial do filme Dançando no Escuro, de Lars Von Trier, que deu o prêmio de melhor atriz à cantora no Festival de Cannes de 2000.

Além disso, a exposição Björk Digital fica em cartaz no MIS até o dia 18 de Agosto e a entrada é gratuita.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!