Woodstock 50

Rapaz, se o Woodstock 50 realmente sair do papel, terá muita história para contar.

O festival que havia anunciado nomes como Robert Plant, Santana, Greta Van Fleet, Jay-Z e mais em seu line-up, se deparou com a desistência dos patrocinadores e com um problema ainda mais sério: não conseguiu licença para acontecer em nenhum dos lugares onde tentou.

Ontem surgiu uma informação de que ele havia sido remarcado para o Merriweather Post Pavillion, perto de Washington, D.C., e hoje surgiu outra notícia de que todos os artistas foram liberados de seus contratos com o evento.

Sendo assim, o Woodstock que pelo menos na teoria ainda mantém as datas de 16, 17 e 18 de Agosto, teria que refazer todo seu line-up faltando 21 dias para o primeiro dia de festival.

Como obviamente ninguém vai comprar ingressos se souber a escalação na véspera, a organização tem menos de duas semanas para montar um line-up, divulgá-lo ao público e passar a vender entradas para ele.

Dureza, hein?

Cachês do Woodstock

Ainda segundo as publicações circulando pela mídia internacional, os artistas do line-up original já teriam recebido os cachês pelos quais foram contratados, e não teriam obrigação nenhuma de devolvê-los.

LEIA TAMBÉM: Santana ganhou 750 dólares para tocar no Woodstock em 1969

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!