Biltre e Tuyo - Lara
Foto: Reprodução / Youtube

As trocas musicais entre grupos e artistas da atual cena, na forma de colaborações, certamente geraram algumas das melhores músicas lançadas nos últimos tempos.

Isso porque cada lado tem suas próprias características. A junção dessas singularidades dá origem a algo mais singular ainda. Recentemente, tivemos colaborações como Francisco, el Hombre/Scalene e The Baggios/BaianaSystem, que comprovam a ideia de que “a união faz a força”.

Quer mais? Então imagine juntar o bom humor da banda carioca Biltre com a estética do trio curitibano Tuyo. Isso, meu caro leitor, realmente aconteceu.

 

“Aqui tem açaí pra nós dois”

Dividir segredos, camas e a vida com uma pessoa é fácil. Amor de verdade, no entanto, requer um passo a mais: dividir um pote de açaí. Aliás, você não seria capaz de dividir o seu precioso açaí com qualquer um, certo?

A faixa “Lara” põe esse amor à prova (literalmente). Após ter seu “coração devorado” na metáfora mais romântica possível, o eu-lírico resolve se entregar para que, juntos, o casal devore o alimento. Enquanto isso, temos em equilíbrio perfeito a delicadeza da Tuyo e o lado cômico da Biltre.

Isso fica explícito no clipe oficial, que você pode conferir logo abaixo. No vídeo, os integrantes de ambos os grupos se deliciam com, pasmem, açaí.

Por sinal, a banda carioca atualmente está se preparando para um EP de colaborações. Além de “Lara”, outra faixa que vai integrar o lançamento é “Vamos Gozar“, parceira com Letrux divulgada em Fevereiro. Mais artistas se unirão à Biltre para mais colaborações inusitadas – e certamente divertidas. Vamos ficar atentos!

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!