Tom DeLonge e material supostamente alienígena

Tom DeLonge, ex-integrante do blink-182, segue firme e forte na sua pesquisa alienígena.

A mais recente notícia divulgada pelo próprio no Instagram dá conta de que a sua empresa, To The Stars Academy, adquiriu “metamaterial” que teria vindo de uma nave alienígena.

Metamaterial, em tempo, é “um tipo de material artificial modificado de tal modo que adquire propriedades desejadas que não existem de forma natural” (obrigado Wikipedia), e parece que a To The Stars Academy não apenas quer estudar esses pedaços que adquiriu, como utilizá-los em novas tecnologias.

Na declaração oficial de imprensa, eles disseram:

A To The Stars Academy of Arts & Science (TTSA) adquiriu múltiplos pedaços de metamateriais e um arquivo de análise inicial e pesquisa para seu controverso Projeto de Peqsuisa ADAM.

ADAM, acrônimo para Acquisition and Data Analysis of Materials [Aquisição e Análise de Dados de Materiais], é um programa de pesquisa acadêmica focado na exploração de materiais exóticos para inovação tecnológica.

A posse desses itens, que foram previamente retidos e estudados pela jornalista investigativa Linda Moulton Howe e são reportados de terem vindo de um veículo aeroespacial avançado de origem desconhecida, permite que a TTSA conduza rigorosas avaliações científicas para determinar sua função e possíveis aplicações.

‘A estrutura e composição desses materiais não são de nenhuma aplicação conhecida tanto no meio militar quanto no meio comercial,’ diz Steve Justice, atual COO da To The Stars Academy e ex líder de Sistemas Avançados na ‘Skunk Works’, da Lockheed Martin.

‘Eles foram coletados de fontes com níveis diferentes de documentação sobre suas origens e posses, então estamos nos concentrando em fatos verificáveis e trabalhando para desenvolver prova científica independente das propriedades e atributos do material. Em alguns casos, a tecnologia de fabricação necessária para fabricar o material só está começando a existir hoje em dia, mas o material tem documentos de posse desde a metade dos Anos 90. Atualmente nós temos várias amostras do material sendo analisadas por laboratórios contratados e temos planos para aumentar o escopo desse estudo.’ A TTSA também irá procurar engajar parceiros potenciais que expressaram interesse em ajudar a acelerar a pesquisa ADAM e seu desenvolvimento.

‘Se as afirmações associadas com esses itens puderem ser validades e substanciadas, então poderemos começar a trabalhar na transição deles de uma tecnologia para capacidades comerciais e militares,’ adiciona Justice. ‘Como notado em nossa transmissão online em Outubro de 2017, quando lançamos a TTSA, tecnologias que nos permitiriam mexer com a métrica do espaço-tempo trariam possibilidades que alterariam fundamentalmente a civilização, com mudanças revolucionárias nos transportes, comunicações e computação.’

Uma Corporação de Benefício Público, a To The Stars Academy Of Arts & Science é um consórcio de cientista, engenheiros aeroespaciais e mentes criativas trabalhando de forma coletiva para empoderar pesquisadores talentosos com a liberdade para explorar ciência exótica e tecnologias com o apoio para traduzir rapidamente ideias inovadoras em produtos e serviços que mudem o mundo.

To The Stars Academy

https://www.instagram.com/p/B0Wk9BQJm9D/

A TTSA está, inclusive, aceitando doações de pessoas que queiram se tornar parte do projeto. É só clicar aqui.

Tom DeLonge

Na música, Tom DeLonge anunciou os primeiros shows do Angels And Airwaves em um bom tempo, e inclusive lançou um novo som da banda.

blink-182

Já o blink-182 se prepara para lançar o segundo disco da carreira sem um de seus membros fundadores. O nono álbum do grupo, apropriadamente batizado como Nine, sai em Setembro e você pode ver capa, tracklist e mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!