The Strokes

Teremos novas músicas do The Strokes!

A influente banda de rock tem feito shows pelo mundo e há algum tempo falou sobre como “voltaria pra valer”, mas não lançou nenhum trabalho desde o EP Future Present Past, de 2016.

Isso deve mudar em breve, porém, já que fãs do grupo apontaram para o fato de que Marsha Vlasic, agente do Strokes, deu uma entrevista ao Music Business Worldwide e deixou escapar a informação.

Quando questionada sobre quais “novos” artistas a deixavam empolgada, ela falou:

O The Strokes está vindo com novas músicas. Tivemos uma dor no coração em Nova York quando eles iriam ser headliners do Governors Ball, mas as condições climáticas destruíram o nosso show e nós nunca tovamos, mas tê-los de volta ao cenário da música ao vivo é empolgante.

“O Novo ‘Rolling Stones’”

Além de falar do Strokes, Marsha ainda fez elogios a duas outras bandas:

O Cage The Elephant está destinado a ser, e eu espero que aconteça, o próximo Rolling Stones. Por favor, Deus, dedos cruzados, tudo cruzado.

Há também uma nova banda com a qual estamos trabalhando chamada Hero the Band, eles têm vários discos maravilhosos, e o Silversun Pickups está lançando novas músicas.

The Strokes

Vale lembrar que a banda é headliner do primeiro dia do Lollapalooza 2019, que acontecerá em Chicago mais uma vez.

Além disso, recentemente os caras tocaram uma música inédita em show e Julian Casablancas, vocalista do grupo, se encontrou com Alex Turner, líder do Arctic Monkeys.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!