Sons Of Chipotle

John Paul Jones, lendário ex-baixista do Led Zeppelin, está com uma banda nova chamada Sons Of Chipotle.

O músico que também fez parte do Them Crooked Vultures anunciou a parceria com o violoncelista finlandês Anssi Karttunen através de dois shows que acontecerão em Tóquio nos dias 03 e 05 de Setembro.

Na descrição, eles dão uma ideia de como as “raras” apresentações serão:

Sons Of Chipotle cobre uma incomum e vasta área do mapa musical e tanto John Paul Jones quanto Anssi Karttunen estão empolgados por fazer as performances de estreia no Japão em Setembro em Tóquio no famoso Pit Inn, Shinjuku, nos dias 03 e 05 de Setembro.

É incrivelmente raro encontrar dois dos melhores músicos do mundo tocando em um ambiente tão íntimo para o que será uma série de shows memoráveis. Ambos os músicos são conhecidos pelas mentes curiosas, sempre dispostos a aprender e descobrir. Quando eles improvisam, as fronteiras desaparecem, eles se sentem livre para migrar além dos preconceitos, através dos continentes. Em um mundo onde os muros estão sendo construídos e as pessoas estão recebendo mensagens de que não podem ir aos lugares, a Sons Of Chipotle quer que a música seja um lugar de abertura.

Haverá duas performances por dia no The Pit Inn com John Paul Jones no piano e eletrônicos, e com Anssi Karttunen no violoncelo e eletrônicos. Sons Of Chipotle está profundamente honrada por ter dois artistas convidados extraordinários nos dois dias:

Otomo Yoshihide (Japão)
Jim O’Rourke (EUA)

Essas performances não podem ser perdidas!

Os ingressos começam a ser vendidos no Domingo, dia 28 de Julho, às 10 da manhã no horário do Japão.

John Paul Jones

O multi-instrumentista britânico tem uma série de projetos interessantes na carreira além do Led Zeppelin.

Há 10 anos, em 2009, ele participou do projeto Them Crooked Vultures ao lado de Dave Grohl e Josh Homme, lançando um disco de estúdio.

Além disso, ele tem dois álbuns solo na bagagem e tocou com nomes como R.E.M., Peter Gabriel, Seasick Steve, Lenny Kravitz, The Butthole Surfers e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!