Dream Theater
Foto: Divulgação

O segundo semestre de shows no Brasil está mais do que interessante, e agora temos uma turnê do Dream Theater confirmada!

Foi anunciada hoje (25) a The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory, que vai passar por cinco cidades brasileiras em Dezembro deste ano. A produção fica por conta da Liberation Tour Booking.

Os shows acontecem em Brasília (04/12 – CC Ulysses), Rio de Janeiro (06/12 – Vivo Rio), São Paulo (07/12 – Nova Arena Anhembi), Curitiba (08/12 – Ópera de Arame) e Porto Alegre (10/12 – Pepsi on Stage).

De acordo com o comunicado oficial da banda, o repertório do Dream Theater tem 3 horas de duração e ainda conta com a execução do disco Scenes From a Memory (1999) na íntegra. Conforme informa a produtora dos shows, o grupo trará toda a grandiosa estrutura de suas apresentações ao Brasil. Incrível, hein?

A venda de ingressos começa ao meio-dia, no próximo dia 29 de Julho — as informações serão divulgadas por aqui.

Dream Theater

Dream Theater turne Brasil
Foto: Divulgação

O disco mais recente da banda é Distance Over Time, lançado em Fevereiro deste ano.

A atual formação conta com John Petrucci, John Myung, James LaBrie, Jordan Rudess e Mike Mangini. A última passagem do Dream Theater pelo Brasil foi em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!