taika waititi hitler
Foto: Reprodução/Twitter

Taika Waititi está com mais um filme na manga e acaba de divulgar o primeiro trailer da comédia.

Jojo Rabbit, com direção e atuação de Waititi, conta a história de uma garotinho alemão que vive durante a Segunda Guerra Mundial e está lidando com a perda de seu pai — além de todo o clima de uma guerra. Durante a trama, a criança descobre que sua mãe, interpretada por Scarlett Johansson, está escondendo e protegendo uma garota judia.

É aí que o garoto pede ajuda de seu amigo imaginário, que é ninguém menos que Adolf Hitler (Taika Waititi) para lidar com os problemas. Socorro!

O filme ainda tem em seu elenco nomes como Sam Rockwell, Rebel Wilson, Alfie Allen e Stephen Merchant. Jojo Rabbit chega no dia 18 de Outubro nos cinemas gringos — aqui no Brasil ainda não há informações.

Assista ao trailer abaixo!

Taika Waititi

Vale lembrar que o diretor volta à franquia Thor na Marvel, já que vai dirigir Thor: Love and Thunder. O filme traz de volta ao universo Natalie Portman, que dessa vez vai vestir o manto do herói nórdico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!