Royal Blood no Lolla Camila Cara
Foto: Camila Cara/Lollapalooza

Enquanto sai em turnê pela Europa, o Royal Blood também está preparando mais um capítulo de sua curta mas elogiada discografia.

Em entrevista exclusiva para a NME, a dupla afirmou estar trabalhando no sucessor de How Did We Get So Dark? (2017) e deu notícias animadoras sobre a situação em estúdio. Anteriormente, os caras já haviam descrito as gravações como “estranhas e assustadoras”.

O vocalista e baixista Mike Kerr declarou:

Estamos bem no meio [do processo]. Algo similar aconteceu no nosso último disco, onde chegamos em um ponto onde tivemos momentos de virada. O padrão ficou mais alto e conseguimos algumas faixas que são as melhores que já fizemos até hoje. A temperatura da água mudou muito. Estávamos tipo, ‘ah, merda, e se tivermos um disco inteiro disso?’ Isso nos levou a sentir que não estamos com pressa de lançar algo para ser medíocre. Vamos nos segurar e lançar o melhor trabalho que já fizemos.

Ao falar sobre a definição que deu à nova fase, Kerr disse completou:

Tudo o que é assustador deve ser estranho no começo. É tipo quando você compra um novo acessório ou peça de roupa, parece assustador, você se sente consciente daquilo. Então você se olha no espelho e percebe que está bonito pra caralho. É algo assim pra gente. Se você não tiver medo, então quer dizer que não tocou em nada novo. Estávamos esperando por esse medo.

Que tudo, hein?

O Royal Blood ainda não deu nenhuma informação sobre o disco, mas podemos esperar por algo muito em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!