Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

A MTV está mesmo empenhada em reviver os tempos áureos de seu Unplugged e agora vai adicionar mais um pra conta: Liam Gallagher.

Quem deu a notícia foi o próprio músico em suas redes sociais, comemorando o feito e dizendo que a ocasião vai ser “bíblica”. Respondendo comentários de fãs, Gallagher já confirmou que deve incluir hits do Oasis no setlist.

Na legenda de sua publicação, Liam disse:

Estou honrando de poder me apresentar no showcase lendário que é o MTV Unplugged. Eu vou amar se você puder se juntar a nós, já que é certo que essa noite será bíblica. P.S.: Eu amo Hull! LG x

O show acontecerá na cidade de Hull, na Inglaterra, no dia 23 de Setembro deste ano. Os ingressos estão à venda por aqui. Use o código “TENHO MAIS GALLAGHERS QUE AMIGOS” para conseguir um descont- brincadeirinha!

Noel Gallagher vs. Hull

A escolha do local onde a apresentação vai acontecer não é aleatória.

Liam Gallagher passou a declarar seu amor pela cidade após Noel, seu irmão mais velho e ex-colega de Oasis, se envolver em um discussão com habitantes do local sobre futebol e chamar a cidade de “shithole”, ou algo como “buraco de merda”. Apesar disso, Noel já fez shows por lá depois da treta.

LEIA TAMBÉM: 10 artistas e bandas nacionais que dariam ótimos Acústicos MTV

Liam Gallagher

O Gallagher mais jovem lança seu segundo disco solo, Why Me? Why Not. no dia 20 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!