Joe Keery em Stranger Things
Foto: Reprodução / Youtube

Aparentemente é quase um pré-requisito para o elenco da série Stranger Things ter interesse em uma carreira musical. Gaten Matarazzo (Dustin) e Millie Bobbie Brown (Eleven) já demonstraram esse talento. Isso sem contar, é claro, com a Calpurnia, banda do ator Finn Wolfhard (Mike).

Outro ator que tem se envolvido com o mundo da música é Joe Keery, conhecido por interpretar Steve Harrington na série. Além de ser um integrante do grupo Post Animal, o ator também anunciou recentemente um novo projeto.

Assumindo o nome artístico Djo, Keery entrega um suave synth-pop para seus ouvintes, com referências psicodélicas e oitentistas.

 

“Roddy step on back from me”

Recentemente, foi divulgado o primeiro single do projeto. Intitulado “Roddy”, a música parece ter umas referências sonoras mais “retrô”. Isso é comprovado na própria capa do single, que mostra o ator de óculos escuro, sem muitos outros detalhes. Vale notar que o cabelo permanece no melhor estilo Steve “The Hair” Harrington.

https://www.instagram.com/p/B0RD5r6gKba/

Se for para falar de referências, parece que Keery quis misturar a atual estética do Arctic Monkeys com o estilo vocal de Julian Casablancas (The Strokes), com umas pitadas de The Voidz e Tame Impala. Isso tudo apegado a uma atmosfera lounge pop, que parece ter bebido também das águas do glam rock.

Que tal? Confira abaixo e conte-nos o que achou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!