Festival de Música
Foto via Shutterstock

O calor está tão intenso lá nos Estados Unidos que alguns festivais de música tiveram de ser cancelados para garantir a segurança do pessoal.

Foi o caso do OZY Fest, Pinknic e Coney Island Festival, todos em Nova York. Este último, que aconteceria no sábado (20), divulgou o seguinte comunicado:

Estamos tristes ao comunicá-los que, devido ao calor extremo neste final de semana, a prefeitura da cidade declarou estado de emergência em Nova York e nos pediu para cancelar o Coney Island Music Festival. Estamos trabalhando para remarcar o evento nas próximas semanas.

O line-up tinha nomes como Brooklyn Doran, Luminous String Quartet e Dash and the Dots — confira mais informações no site oficial.

A temperatura chegou a bater os 34 graus Celsius na cidade, com o prefeito Mayor De Blasio declarando estado de emergência por conta da combinação do calor com a umidade, que eleva bastante a sensação térmica. As informações são do Brooklyn Vegan.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!