Foto: Dolores / Divulgação

Trabalhando na divulgação de seu álbum de estreia, Cartografia, as mineiras da Dolores 602 lançaram um clipe para a canção “Astronauta”.

A música que consegue de forma delicada denunciar realidades de nosso cotidiano ganhou um clipe poético roteirizado e montado por Fernanda Branco Polse, que também assume a direção do trabalho ao lado de Camila Buzelin.

Confira “Astronauta” no link abaixo:

Bizibeize

Foto: Tg Castro

O espírito punk da Bizibeize está mais latente do que nunca no clipe que a banda realizou para a faixa “100% Nem Aí”.

Deixando fluir o desejo de fugir da realidade, o clipe mostra os integrantes da banda dentro de uma kombi acompanhados de gritos insanos, guitarras distorcidas e uma pitada de humor ácido.

Confira o resultado abaixo:

Jair Naves

Foto: Divulgação

Lançando o seu terceiro disco solo (permeado por uma série de EPs), o sempre ótimo Jair Naves já teve outra canção do álbum Rente notificada por aqui. Mas é outra música a escolhida pelo artista para o primeiro videoclipe desse novo trabalho.

“Gira” conta com a atuação de Ahmed Alabaca e Britt Haris e direção e edição assinadas por Meredith Adelaide.

Segundo o próprio Jair, o videoclipe é uma homenagem a todos os seus amigos artistas, e você pode conferir o resultado no link abaixo:

Fish Ventura

Foto: Divulgação

Através do reggae, ska, um pouco de rock n’ roll e muito clima praieiro, a banda Fish Ventura acaba de fazer um novo lançamento.

“Sebastião” é o personagem da nova música do grupo, que retrata a dura, porém alegre, realidade do dia-a-dia, focando nessa dualidade enquanto faz pontuais críticas de insatisfação social.

Ouça “Sebastião” no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!