Julian Casablancas e Alex Turner
Foto: Reprodução/Twitter
 

Já pensou ser muito fã de algum músico e um dia virar amigo dele? É isso que aconteceu com Alex Turner, ao que tudo indica.

O vocalista do Arctic Monkeys foi visto passando um tempinho com Julian Casablancas, do Strokes, após o Lollapalooza Paris deste ano. A foto do momento foi compartilhada pelo fã-clube japonês do AM, que reproduziu a mensagem da fã que capturou a imagem.

Eu tirei essa foto e o Alex Turner me deu um abraço, nem sei o motivo!

Os fãs das duas bandas ficaram alegres, já que Turner é um fã assumido do Strokes. Além de tocar covers do grupo, o vocalista citou sua admiração na canção “Star Treatment”, do disco Tranquility Base Hotel and Casino (2018).

No trecho, ele diz: “I just wanted to be one of The Strokes, now look at the mess you’ve made me make” (em português, “eu só queria ser um dos Strokes, agora olhe a bagunça que você me fez fazer”).

Para reforçar ainda mais a afirmação, Alex Turner chegou até a dizer que “roubava” roupas da mãe para se parecer com Casablancas quando era mais novo.

Que baita amizade, hein?

The Strokes

Enquanto se apresenta em festivais na Europa e em outros lugares do mundo, o Strokes está se preparando para anunciar um novo disco.

Como te contamos por aqui, a banda já tocou uma inédita ao vivo, e confirmou que vai voltar “em escala mundial” neste ano de 2019.