Vingadores reunidos para o Ultimato
Foto: Divulgação/IGN

Agora foi! A Marvel acaba de confirmar que Vingadores: Ultimato é a maior bilheteria da história do cinema.

Segundo o Omelete, a informação veio durante o painel da produtora na Comic Con de San Diego, que está acontecendo desde quarta-feira (17). São U$ 2.789 bilhões de dólares de bilheteria mundial, com pouco menos de três meses em cartaz.

Dessa forma, Vingadores bate Avatar, que mantinha o recorde desde 2009. O filme dirigido por James Cameron faturou U$ 2.788 bilhões mundialmente.

Vingadores: Ultimato, longa que encerra a saga dos primeiros heróis da Marvel nos cinemas, estreou no dia 25 de Abril deste ano. Durante o mês de Julho, o filme voltou aos cinemas no Brasil com duas novas cenas pós-crédito.

Avante!

Marvel nos cinemas

O último filme da MCU a estrear nas telonas é Homem-Aranha: Longe de Casa, que encerra a fase três da Marvel. O longa mostra o jovem herói lidando com a perda de Tony Stark (Robert Downey Jr.) enquanto enfrenta uma ameaça gigantesca na Europa.

Mais anúncios da Marvel devem acontecer durante a Comic Con, que termina amanhã (21). Rumores dão conta de que notícias sobre a volta do Quarteto Fantástico aos cinemas estão prestes a serem reveladas.

Vamos ficar ligados!

LEIA TAMBÉM: Quentin Tarantino está fazendo “maratona Marvel”; e revela filme favorito

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!