Fãs de stoner rock, preparem-se, o Mondo Generator está com passagens marcadas para o Brasil.

O grupo criado por Nick Oliveri em 1997 irá se apresentar em cinco cidades do país no mês de Novembro e é com muito prazer que revelamos as datas e locais em primeira mão aqui no TMDQA!

Incluindo uma apresentação em São Paulo no feriado de 15 de Novembro, o Mondo Generator ainda fará shows em Cuiabá, Belém, Recife e Natal, como parte do line-up do Festival DoSol, e a turnê ficou assim:

  • 15.11 – São Paulo – Fabrique Club
  • 17.11 – Cuiabá – Cavernas bar
  • 21.11 – Belém – Psica Drops
  • 23.11 – Recife – Estelita
  • 24.11 – Natal – Festival DoSol

Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos na semana que vem.

Mondo Generator

Mondo Generator no Brasil

A banda foi formada por Oliveri, conhecido como ex-baixista de bandas como Queens Of The Stone Age e Kyuss, que juntou amigos desses projetos como Josh Homme e Brant Bjork para gravar o disco Cocaine Rodeo, lançado três anos após a gravação, em 2000.

À época o QOTSA começava a estourar e não havia como dar a devida atenção comercial/publicitária para o disco, o que acabou o transformando em um material cultuado pelos fãs mais ferrenhos dos nomes envolvidos.

A banda já passou por dezenas de mudanças em sua formação, e além dos nomes citados acima chegou a contar com músicos como Dave Grohl, Troy Van Leeuwen e Dave Catching.

O último álbum lançado pelo Mondo Generator é Hell Comes To Your Heart, de 2012.

A banda brasileira Grindhouse Hotel irá tocar nos shows de São Paulo, Recife e Natal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!