Notícias

André 3000 está tocando flauta nos mais diversos lugares, e os fãs estão adorando

O que você faria se estivesse despretensiosamente em algum lugar e avistasse, do nada, André 3000 tocando flauta?

Há algumas semanas, o ex-Outkast foi visto por uma produtora de rádio em um aeroporto com uma flauta enquanto esperava seu voo. Até aí, tudo bem (aliás, esperar o horário do embarque pode ser entediante). Mas e se isso virasse algo recorrente, como um easter egg de filmes da Pixar?

Advertising
Advertising

Muitos norte-americanos têm visto o rapper com sua já característica flauta dupla de origem maia. Os casos mais recorrentes aconteceram pela cidade de Filadélfia, mas também foram registradas passagens do músico em Las Vegas e em Nova Iorque.

 

Onde está o Wally André 3000?

O veículo The Philadelphia Inquirer chegou a conversar com pessoas que o viram recentemente. Danya Allen, por exemplo, disse ter ficado em choque ao vê-lo em um restaurante. “Eu me arrependi de não ter dito nada, porque era como se ele quisesse ser reconhecido”, concluiu.

No dia seguinte, foi Russ Jackson que o viu, sentado nas escadas de uma igreja e, é claro, portando sua flauta. Jackson teve a oportunidade de contemplar um, segundo o próprio, elegante solo. E ainda registrou o momento em seu Twitter. Ao Inquirer, ele contou:

Quando eu passei por ele pela primeira vez, não me aproximei. Tinha visto um cara qualquer, mas que se encaixava na fisionomia do André 3000. Conforme andava, comecei a me tocar de que poderia ser ele mesmo.

No mesmo dia, vários outros fãs o viram e pediram fotos. Jackson ainda contou que teve a oportunidade de tocar uma ideia com André, que disse estar treinando suas habilidades na flauta, que ganhou há alguns anos, para se tornar cada dia melhor.

Atualmente, o rapper está em Filadélfia trabalhando em Dispatches from Elsewhere, nova série da AMC que estreará em 2020 com uma temporada de 10 episódios.

E você? Se você estivesse à toa por aí e, de repente, avistasse um grande ídolo, o que faria? Como reagiria? Diga nos comentários!

Published by
Pedro Henrique Pinheiro