Gwendoline Christie Game of Thrones Brienne
Foto: Divulgação/HBO
 

Gwendoline Christie tomou as rédeas da situação ao perceber que não foi indicada ao Emmy Awards por sua atuação em Game of Thrones.

Como te contamos por aqui, a série recebeu 32 indicações neste ano, um verdadeiro recorde na TV. Com um elenco tão vasto, porém, a HBO acabou não encaminhando o nome de Christie para concorrer a Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por seu papel como Brienne of Tarth, e aí a própria artista se indicou. E deu certo!

Na mesma categoria, ainda concorrem Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams, todas suas colegas de elenco no seriado.

De acordo com a Entertainment Weekly (via CoS), a atriz não foi a única de Game of Thrones a se indicar. Quem também fez o mesmo foi Alfie Allen, o Theon Greyjoy, para Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama; e Carice van Houten, a Melissandre, como Melhor Atriz Convidada em Série de Drama.

Tá bom ou quer mais? O Emmy Awards acontece no dia 22 de Setembro.

Final polêmico

A última temporada da série deixou muitos fãs infelizes com seu roteiro, principalmente pelo desfecho da história. Quem se pronunciou sobre isso foi Nikolaj Coster-Waldau, que interpretou Jaime Lannister, defendendo a série.

Segundo o ator, um seriado com um roteiro ruim não conseguiria tantas indicações ao Emmy.

A única coisa que posso dizer é que você não consegue indicar tantos atores assim com um roteiro ruim. Apenas não acontece.

E aí, concorda?