Teco Martins
Foto: Divulgação

Uma nova fase na carreira do sempre ótimo Teco Martins está para começar.

O artista, que está completando 10 anos de arte de rua, encerra o ciclo de seu disco de estreia, Solar (2018), com um baita clipe para a faixa “Música Para o Amor da Minha Vida”.

O vídeo mostra Teco em uma forte conexão com a natureza, tema que permeou toda a jornada do primeiro álbum, e tem direção de Eric Limão e Tales Gabriel. Como explica o artista em comunicado, essa é a faixa mais ouvida do disco — assista ao clipe abaixo.

E tem mais novidade! Teco Martins também acaba de anunciar o lançamento de Logos Solar, seu segundo disco de estúdio, para o dia 9 de Agosto.

O trabalho tem colaboração de 50 (!) musicistas, e traz tanto as influências punks do cantor — que foi vocalista do Rancore entre 2001 e 2014, com um retorno em 2017 –, quando da música caipira, ska-forró e mais.

Teco Martins – Logos Solar

Ao falar sobre sua nova fase, Teco declarou:

O ciclo do álbum ‘Solar’ vem chegando ao seu capítulo final e abrindo alas pra uma nova era em minha existência artística: o meu novo disco ‘Logos Solar’, que nascerá no dia 9 de Agosto de 2019. Esse meu primeiro disco solo abriu muitas portas em minha vida, entrou em playlists em todos os 5 continentes e me permitiu fazer 111 shows em uma turnê que foi literalmente do Oiapoque ao Chuí. Para encerrar esse ciclo com chave de ouro e muita gratidão (ser grato com ação), [estou lançando] o clipe de ‘Música para o amor da minha vida’, o som mais ouvido do ‘Solar’ até então…

Avise as amizades e vamos celebrar esse encerramento de ciclo juntos, já nos preparando para o que está por vir. Beijos com amor.

Vale lembrar que Teco é uma das atrações anunciadas para o Oxigênio Festival, que acontece em Setembro, em São Paulo. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!