Margot Robbie em 2018
Foto de Margot Robbie via Shutterstock

A famosa boneca Barbie vai ganhar um filme estrelado por Margot Robbie e escrito por Greta Gerwige e Noah Baumbach, roteiristas de Lady Bird e O Fantástico Sr. Raposo, respectivamente. A informação foi publicada pela Variety.

Existe ainda a possibilidade de Gerwige assumir a direção do longa, que será o primeiro produzido pela Mattel Films, depois de um acordo firmado entre a empresa, um braço recém criado pela Mattel, com a Warner Bros. Pictures.

Atualmente Greta Gerwige tem trabalhado na adaptação da Sony de Little Women com Emma Watson, Saoirse Ronan, Meryl Streep e Timothée Chalamet no elenco. A expectativa é que a produção tenha grande destaque na próxima temporada de premiações, já que tem estreia prevista para 25 de Dezembro nos Estados Unidos.

Já Noah Baumbach está dirigindo uma produção para a Netflix ainda sem título divulgado, mas que terá como protagonistas Scarlett Johansson e Adam Driver. Em 2017, ele lançou também pela empresa The Meyerowitz Stories (New and Selected), traduzido no Brasil para Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (Histórias Novas e Selecionadas).

O novo filme de Margot Robbie, Once Upon A Time… in Hollywood, chega às salas de cinemas brasileiras em 15 de Agosto. Ele tem como protagonistas os atores Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Barbie

A boneca criada há mais de 50 anos é reconhecida mundialmente e já ganhou inúmeras versões ao longo do tempo: de princesa a sereia, de presidente a estrela de cinema. Seus lucros ultrapassam os U$ 3 bilhões.

Uma de suas identidades mais recentes é inspirada no astro David Bowie, com a mesma maquiagem e o mesmo figurino que o cantor usou na época da persona Ziggy Stardust, que adotou entre 1972 e 1973 para a turnê do disco The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!