Terry Crews no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A norte-americana Brittany Howard, conhecida por seu trabalho no grupo Alabama Shakes, entrou de cabeça na carreira solo. Aquecendo seu primeiro lançamento sem a banda, a cantora já havia divulgado anteriormente a faixa “History Repeats“, e agora chegou a vez de “Stay High” ganhar conhecimento do público.

A canção é uma homenagem a K.J. Howard, pai de Brittany. Por sinal, todo o clipe é passado na cidade natal da cantora, em Athens, no estado do Alabama. Todos que participam do recém-divulgado vídeo são seus amigos ou familiares. O protagonismo, no entanto, fica por conta do ator Terry Crews.

 

“Ela abriu o coração no texto”, conta Terry Crews

Crews interpreta um pai de família trabalhador, que canta a letra da canção desde o fim de seu expediente até o momento em que encontra sua família ao chegar em casa. Sem ambições narrativas, o novo clipe, dirigido por Kim Gehrig, se conclui em sua simplicidade.

A ideia de colocar o ator no vídeo veio da própria Brittany, que mandou um email propondo sua participação. Crews lembrou como tudo aconteceu:

Recebi um email da própria Brittany Howard, me chamando para ser parte de uma música sobre seu pai e sobre o quão especial ele era para a sua família. Ela abriu o coração no texto. Mal pude acreditar. Ela tinha dito que poderíamos filmar em L.A., mas disse para gravarmos em Alabama, onde ela cresceu e onde a família dela se encontra.

No vídeo, a cantora aparece como uma espécie de easter egg. No momento em que o personagem de Terry está deixado a fábrica onde trabalha, podemos ver Britanny falando ao telefone.

Jamie, o primeiro álbum solo de Brittany, foi nomeado em homenagem a sua irmã, e tem previsão de lançamento para o dia 20 de Setembro. Mas, por falar em Terry Crews, o ator está tentando usar seu talento também como cantor para conseguir o papel de Rei Tritão na versão live-action de A Pequena Sereia. Será que com esse clipe ele consegue convencer a equipe do filme?

Confira abaixo o novo clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!