Wilco em 2019
Foto por Annabel Mehran

O Wilco está de volta!

A sempre incrível banda indie irá lançar o seu décimo primeiro disco de estúdio, primeiro em três anos, através de Ode To Joy, com data de lançamento marcada para 04 de Outubro.

O álbum sairá pela própria gravadora do grupo, a dBpm Records e o primeiro single do trabalho, “Love Is Everywhere (Beware)” já foi lançado.

Ao falar a respeito do som, o líder do Wilco, Jeff Tweedy, explicou:

É NECESSÁRIO existir mais amor do que ódio. Certo?! Eu não sou sempre positivo de que podemos ter tanta certeza. Em qualquer caso, eu estou começando a sentir que estar confiante nessa equação não é sempre a melhor motivação para que eu seja a melhor pessoa que posso ser – pode me deixar meio fora dos trilhos um pouco quando eu penso que deveria estar lutando para contribuir com mais amor fora da minha bolha confortável de familiares e amigos.

Então… eu acho que essa música é meio que um aviso para mim mesmo de que SIM, o amor está EM TODOS OS LUGARES, mas também TENHA CUIDADO! Eu não posso deixar esse sentimento me absolver do meu dever de criar mais.

Nova música do Wilco

Você pode ouvir a inédita do Wilco na playlist oficial do TMDQA!.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!